7 ATRAINDO OBJETOS SEM QUERER
Comecei a despertar, muitas vezes, em
uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, onde morei e trabalhei, por
cerca de 8 anos. De tanto ir lá, conheço bem o correspondente astral da pequena
cidade, que de pequeno nada tem. As pessoas de lá me conhecem bem, parece que
até melhor do que eu mesmo e às vezes, eu desperto lucidez dentro do quintal das
casas das pessoas, que me reconhecem de imediato e eu não sei quem são. Nesta
noite, eu percebi uma coisa diferente e bem chata. Parecia que havia, dentro de
mim, algo que atraia materiais, tipo metálicos, que eram atraídos e grudavam em
meu corpo, principalmente em minha cabeça. Quando eu me aproximava das plantas
e tentava absorver as suas energias,
algumas enroscavam em meus braços e tudo começou a ficar conturbado e confuso.
Eu fixava minha mente na planta e parecia uma luta, a planta vinha na minha
direção sem eu querer. As de espinhos, tipo cactos, eram as piores. Não sei
porque isso acontecia e continua acontecendo - deve ser mecanismo de defesa das
plantas. Cheguei ao ponto de absorver tanto as plantas que elas secavam em
minha frente. Nesta noite, ao despertar no quintal de alguém, as pessoas da
casa, lá estavam e me viram. Eu inventei que estava comprando alumínio, pois vi
algo brilhando no quintal e supus ser este metal. Elas me entregaram alguns
objetos e eu nem sabia o que ia fazer com aquilo. Eu peguei tudo e tentei ver
se era possível mudar a forma e criar algo à minha vontade. Até que dava, era
possível esticar o material, pegar uma colher e fazer uma faca ou uma espada
pequena. Tudo era muito maleável, mas eu me sentia meio fraco e voltava para o
corpo constantemente.
Em muitas outras noites eu resolvi
fazer a manipulação do que estivesse disponível à frente - uma parede, um copo,
uma roupa, e até meu corpo era objeto de estudo. Só depois de um tempo que
aprendi, ao pesquisar sobre a natureza plástica dos objetos no astral, sobre
plasmagem, sobre o corpo astral e suas propriedades, o que serviu para eu vir a
creditar um pouco mais no fenômeno. Como consequência dessa fraqueza que vinha
sobre mim e as diferentes circunstâncias de aprendizado em que me encontrava, eu
comecei a não dormir direito. Pois, sempre que tentava fazer algo, eu voltava
para o corpo. Sempre que tentava voar, já não conseguia e nem tampouco me
movimentar com agilidade. As coisas pareciam grudar em mim, reduzindo a minha
mobilidade e concentração. Eu voltava pra o corpo para sair daquela situação e
ficava neste impasse incessante - astral-físico - durante a noite toda. Eu ainda,
nessa época, tinha minhas dúvidas sobre aquilo ser uma saída do corpo
espiritual e achava que era apenas criação de minha mente, um mero sonho
diferente. Um dia acreditava, outro dia não.
Durante este processo de descoberta, eu
comecei então a dormir muito mal. Ficava cansado durante todo o dia e comecei a
ser tomado por uma angustia mortal. As coisas começaram a parecer sem sentido e
fui obrigado a procurar ajuda com uma psiquiatra. Comecei a tomar
antidepressivos, remédios para fibromialgia e para esquizofrenia. No entanto,
os fenômenos não pararam de ocorrer, estavam ficando cada vez mais intensos e
ocorrendo todas as noites, varias vezes durante a noite e eu lembrava de tudo.
Chegava ao ponto de que, ao deitar-me, já me via fora do corpo e voltava pois não
queria estar ali. Se fosse para eu estar em algum lugar isolado, eu me
agradava. Mas, era raro isso, sempre tinha um monte de pessoas por perto e isso
me incomodava. Mesmo assim, com toda essa constância e tomando os remédios e
não surtindo efeito mas, sim, me deixando atordoado durante o dia, eu ainda não
acreditava que fosse real. Talvez eu possa dizer que passei a creditar mesmo,
tem pouco tempo.
Comentários
Postar um comentário