8 ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA
Uma certa noite, eu me deparei em uma cidade que eu não sabia qual era. Haviam muitas casinhas simples e, ao longe, uma construção diferente, toda branca. Desta vez, eu tentei voar e consegui, baixo mas consegui. Fiquei observando e procurei ir verificar o que era aquilo. Na minha mente veio que era uma estação de tratamento de água. Olhei tudo entusiasmado. Cheguei a ir neste local, por diversas vezes, andava pelas redondezas e, próximo, haviam casas mais bem elaboras. Nunca quis entrar em nenhuma delas mas eu ficava observando a arquitetura do lugar. As formas das ruas, as plantas. Sempre evitando encontrar alguém. Depois de ficar indo e voltando para este local, o que perturbava meu sono, acabei indo parar em um local que parecia ser do outro lado de onde eu costumava visitar. Lá estava eu observando algumas pessoas no local. Havia uma senhora que me cumprimentou, o que eu respondi respeitosamente, mas sempre desconfiado. Havia uma faixa afixada do lado de fora da grade que cerca...