20 VOCÊ SERÁ MÉDIUM
Eu comecei a sonhar com músicas e, como estava lúcido,
aprendi a acordar e escrevê-las. Tenho poucos conhecimentos de física e
mentalizei antes de dormir que queria uma máquina que gerasse energia limpa.
Por sinal a máquina veio, mas meu dilema foi conseguir lembrar todas as peças
da máquina e desenhar, não consegui, era muita cheia de detalhes. As
coisas começaram a ficar mais interessantes, até medonhas.
Depois de um tempo continuei me projetando e buscando
pessoas no astral para me explicarem onde eu estava; encontrei algumas que
deram os nomes delas, onde moravam, cidades que eu desconheço. Um dia sonhei
que estava conversando com algumas alunas e aos poucos eu fui estranhando o
local, até que eu percebi que estava no astral e isso fez com que eu voltasse para o
corpo, como se eu tivesse me assustado. Parece que emoções fortes provocam uma
descarga de adrenalina que faz o corpo atrair o espírito de volta. Eu acabei
indo parar lá outra vez, mas as alunas já
não estavam e então fui andar pelo local. Ao entrar em um cômodo, vi que era bem
diferente e apareceu um homem estranho, tenho minhas dúvidas se era alguém do bem. Ele
me convidou para segui-lo até uma bela casa, ali mesmo, mas estava tudo escuro. Ele fez um monte de
indagações sobre mim, sobre meus antigos irmãos de fé, algumas pessoas que nem
sei quem são e eu estranhando tudo aquilo. Principalmente porque a cor da pele
dele não era normal, tinha um tom levemente azul escuro e prateado e a face de
um artista de telenovela. Ele me disse que eu, a partir de então, seria médium.
Eu apenas ouvia.
Havia com ele, na casa, um belo animal ( um dragão
pequeno - é o que me parecia). O animal se afeiçoou de mim e era como se
quisesse brincar. Ele não gostou, pegou o ser e bateu com crueldade, o que me
incomodou e assim, resolvi "voltar para o meu corpo". Acordei
incomodado com aquilo, dizendo pra mim mesmo que eu não queria ser médium coisa
nenhuma. Nunca mais o vi. Outro cara veio certa noite me dizendo que era meu
mentor mas eu estranhei para onde ele queria me levar, um lugar escuro. Não
gostei, acordei. O primeiro que me apareceu eu nunca mais vi. Com o tempo
comecei a visitar mais e mais lugares, mas geralmente via poucas pessoas. Alguns
lugares muito estranhos, com aquele cheiro de mofo, pessoas esquisitas. Não
gostava de nada.
Coloquei como meu objetivo encontrar algum lugar
para pesquisar, alguém culto para conversar, mas nada. Quando encontrava algum
material para ler era uma grande dificuldade, mas com o tempo percebi que estava conseguindo ler, mesmo que
penosamente. Veio então uma crise. O que fazer no astral? Acho que vacilei um
pouco e as entidades benevolentes não queriam mais minha presença por lá, nem
minha ajuda.
Pesquisei sobre a possibilidade de entidades estarem me convocando para servir de médium para elas. Me disseram que sempre tem quem queira médiuns, quer para o bem quer para o mal. Cabe a cada um se policiar e sintonizar com o tipo de entidade que mais lhe convém. Tudo me deixou muito pensativo.
Comentários
Postar um comentário